logo-dmc-2

DAYTONA

DAYTONA pode ser configurada com Três anéis e até seis torres de tração que podem ser colocadas em qualquer posição por simples impulso.

Pode ser configurada ainda com três Mesas de trabalho, com elevadores tipo tesoura. SL 170 com uma altura de 1550 mm e um levantamento capacidade de 5 toneladas.

As duas Mesas laterais de 5 metros incluem: gabaritos universais, cinco de 1800 mm vigas transversais, rampas de condução, trole de gabarito, Mc Pherson e braçadeiras especiais para MERCEDES, BMW e HONDA-ROVER.

A bancada do meio tem 5 metros de comprimento, 1550 mm de altura e uma capacidade de elevação de 5000Kg. Também está equipado com 16 suportes que suportam as rampas drive-on. Uma vez que o veículo foi levantado, os mordentes podem ser inseridos nos suportes com um simples operação e as plataformas centrais podem ser removidas, deixando o carro suspenso por meio de quatro plataformas, sem desperdício de tempo.

DAYTONA PLUS O novo sistema DAYTONA PLUS permite embutir a mesa em obra de alvenaria premitindo que o veiculo seja posicioando na mesa sem a ajuda das rampas de acesso. Este sistema novo e único permite também colocar qualquer tipo de veículo nele (especialmente van, minivan e caminhão) sem problemas. A extraordinária revolução do sistema é a plataforma móvel com um sistema pneumático em que o poço do banco está completamente fechado. Desta forma, o usuário poderia trabalhar facilmente perto do veículo com máquinas de solda e outras ferramentas. E se esta estação de trabalho não é usada, não ocupa muito espaço: torna-se um elevador rápido e confortável para qualquer tipo de reparos.

0-Daytona 03
0-Daytona 02