Logo Repair-4

Bancada de Estiramento

  • Home
  • /
  • Bancada de Estiramento

DAYTONA

Mesa de Alinhamento Daytona

DAYTONA TRUCK

Mesa de Alinhamento Daytona Truck

MINI BENCH

1

MINI BENCH PLUS

2

TIGER LIFT

Mesa de Alinhamento Mini Bench Plus

Mesa de Alinhamento

A Mesa de Alinhamento, também conhecida como Bancada de Estiramento, tem vital importância na reparação automotiva, em contra partida é umas partes que menos lembramos.

O Chassi é responsável por suportar todo o peso do veículo, resistir a todo tipo de torções e cargas durante a utilização, é ele que sustenta todo o alinhamento do veículo lhe dando devida estabilidade, e por todos esses motivos que a Mesa de Alinhamento figura como um equipamento indispensável.

Para que se mantenha a segurança e alinhamento geral do veículo, na maioria das batidas é necessário realizar o diagnóstico e verificar se o chassi permanece alinhado e sem fissuras antes de realizar a reparação da lataria, para que dessa forma se tenha a real dimensão do impacto e seu trabalho seja direcionado evitando surpresas e prejuízos durante todo o processo de reparação veicular, utilizando a Mesa de Alinhamento quando necessário.

1ª Etapa – Avaliação

Uma das etapas mais importantes é a avaliação da batida e o comprometimento das peças e estrutura do veículo. Para esta etapa tão importante a DMC Brasil dispõe de um equipamento de ponta, o Centro de Disgnóstico Touch, capaz de realizar um diagnóstico preciso através de uma leitura completa do veículo, localizando todas as partes a serem reparadas.

2ª Etapa – Alinhamento

O alinhamento do veículo é por muitas vezes necessário para que as peças e lataria se encaixem perfeitamente, possibilitando o alinhamento geral do veículo. Uma boa Mesa de Alinhamento se faz necessário, por isso a DMC Brasil disponibiliza as melhores opções do mercado em mesa de alinhamento.

São várias opções de Mesa de Alinhamento para o alinhamento de chassi, realizando o trabalho de forma rápida e precisa, com grande capacidade de elevação e empuxo, entre em contato e tire suas dúvidas com nossos especialistas.